Hola, Pessoal!
Como de costume, pouco antes do final do ano é o momento mágico para a entrega dos prêmios acebiroscar! Tivemos um belo e agitado ano nas listas, por isso, prefiro separar acbr e mitatório. Sabem, percebi que cada uma das listas está se distanciando através do tempo. Até os participantes de uma e de outra já começam a ser diferentes.
Bom, fim de ano, e antes de liberar a lista dos notáveis da acbr deste ano, creio que é o momento de dizer que, particularmente, adoro todos vocês: mesmo quando me irritam com e-mails absurdos, mesmo quando não respeitam o meu sagrado direito de não gostar de algo, mesmo assim, admiro vocês. Justamente porque me fazem pensar. Que seja esse o momento de pedir desculpas se as vezes fui rude, se as vezes me excedi ou se aborreci alguém com meus pensamentos que muitas vezes são bemmmmmmmmmmmmmm diferentes. ("Não fui, na infância, como os outros / e nunca vi como outros viam". - Poe)
E como também não adorar a lista por conta das pessoas que adoram meus e-mails e que escrevem me elogiando? Eu, um leonino, como posso não me sentir feliz da vida e muito mais disposto a escrever sempre mais e melhores textos?
Através desta lista, fiquei sabendo como é o dia-a-dia de brasileiros em Londres, me maravilhei com a descrição de uma aventura ao estilo do Homem do Terno Marrom, só que passada na Bolívia pelo nosso Leo do Vaso Sem Fundo. Enfim, recordar os momentos de ouro que a acbr teve em 2003 é algo que me enche de emoção e me sinto honrado em poder desfrutar da companhia de vocês.